Rafael Fonteles comemorou a vitória do prefeito Toninho de Caridade para presidente da APPM
O prefeito de Caridade do Piauí sagrou-se vitorioso com 104 votos contra 64 do presidente Paulo César, prefeito de Francinópolis, que tentava a reeleiçãoA Eleição para presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) teve seu resultado divulgado no final do turno da tarde desta segunda-feira (12/12) e Toninho de Caridade do Piauí (PSD), sagrou-se vitorioso com 104 votos contra 64 do presidente Paulo César, prefeito de Francinópolis, que concorria à reeleição.
Foto: Assis Fernandes/O DIA

Toninho de Caridade venceu fácil com apoio de Rafael Fonteles
O governador eleito, Rafael Fonteles, comemorou a vitório do aliado Toninho de Caridade em sua página no Twitter, que mencionou o seguinte:
Foto: Reprodução/JTNEWS

Rafael Fonteles parabeniza Toninho de Caridade do Piauí pela importante vitória.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil