Rafael Fonteles anuncia nomes para a Justiça, Defesa Civil, Meio Ambiente, DER, Fundespi e outros; veja
Até o momento, o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou 23 nomes do seu secretariado para 2023Na manhã desta segunda-feira (07/11), o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou mais 11 nomes para compor o seu secretariado a partir de janeiro de 2023. Como nos anúncios anteriores, ele comunicou as escolhas pelas redes sociais e agradeceu aos indicados por aceitarem o convite.
Os nomes anunciados foram Josiene Marques Campelo para a presidência da Fundespi (Fundação de Esportes do Piauí); Deputada Janaínna Marques para a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí; Leonardo Sobral para a direção geral do DER-PI (Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí); Deputado Flávio Nogueira Júnior como secretário de Estado de Infraestrutura do Piauí; Daniel Oliveira para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí.
Além do Coronel Carlos Augusto para a secretaria de Estado da Justiça do Piauí; Igor Neri por aceitar a missão para secretário de Estado da Defesa Civil do Piauí; Leonardo Nogueira Pereira como diretor geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH); Samuel Pontes do Nascimento para a secretaria de Estado da Administração e Previdência do Estado do Piauí; Jonas Moura como secretário de Estado dos Transportes do Estado do Piauí e Felipe de Melo Eulálio para diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí.
Nomes confirmados
Os nomes anunciados completam os 23 informados até o momento por Fonteles. O primeiro anunciado foi o auditor Antônio Luiz Soares Santos para a Secretaria de Fazenda do Estado, que agora vai assumir a Secretaria Estadual de Saúde.
O segundo anunciado foi o jurista Chico Lucas, para a Secretaria de Segurança. Na terça-feira (1º), ele anunciou o professor Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento. Depois, Regina Sousa (PT) foi anunciada para a Secretaria de Assistência Social.
Na quinta-feira (3), foi a vez de juiz Washington Bandeira ser anunciado para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e Ellen Gera, atual secretário de educação, para a Agência de Tecnologia da Informação (ATI).
Os outros nomes confirmados na sexta-feira (4) foram do auditor fiscal Emílio Júnior, para a Secretaria Estadual de Fazenda, Antônio Luiz para a saúde e Marcelo Nunes Nolleto para a secretaria de governo. No sábado (5), Rafael Fonteles (PT) anunciou Francisco Gomes Pierot Júnior para a Procuradoria Geral do Estado e Mussoline Guedes para a coordenadoria de comunicação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Criminosos não conseguiram sacar R$ 20 mil de ex-secretário sequestrado em Teresina, diz delegado
-
Justiça
Decreto federal não pode embasar prescrição intercorrente em processos administrativos estaduais e municipais
-
Geral
Bebê de um ano é internado após acidente com água quente no Piauí
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido após assaltar motorista de aplicativo em Teresina
-
Política
Nova lei eleva impostos sobre bets e impõe limite para benefícios fiscais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Economia
Acabar com a escala 6x1 é fundamental, é muito importante, diz o ministro Luiz Marinho
-
Política
Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira
-
Justiça
STF invalida norma do Ceará que cobrava IPVA sobre aeronaves e embarcações
-
Geral
Ponte Metálica entre Teresina e Timon é interditada para novos reparos
-
Justiça
STF afasta cobrança retroativa da contribuição sindical e define parâmetros para valores