"Quem teve a vitória que tivemos, seguramente aumentará no 2º turno”, declara ex-presidente Lula
O petista obteve 46,3% dos votos totais (conta que inclui todos os votos dados nas urnas, válidos e brancos e nulos).Na manhã desta terça-feira (04/10), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu aos mais de 57 milhões de votos recebidos, e aos partidos que o apoiam e todos aqueles que se engajaram na campanha, como sindicatos e movimentos sociais.

"Agradeço a todos e a todas pelos mais de 57 milhões de votos. Agora, nossa tarefa é percorrer o Brasil e conversar com pessoas para vencer no 2° turno", disse.
A votação de Lula (PT) em primeiro turno (57,2 milhões de votos) é a maior obtida por um candidato à Presidência desde a redemocratização, quando foram instituídas as eleições em dois turnos.
O petista obteve 46,3% dos votos totais (conta que inclui todos os votos dados nas urnas, válidos e brancos e nulos). Em votos válidos, Lula marcou 48,43% (com 99,98% das urnas apuradas).
“Quem teve a vitória que tivemos, seguramente a aumentará no segundo turno”, analisou, depois de lembrar bem humorado que o PT sempre venceu em dois turnos. “Nós somos especialistas em ganhar eleições no segundo turno”.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)