Quatro postos de vacinação estarão abertos nesta segunda, em Teresina (PI)
Este é o quarto dia da ação na capital, que visa imunizar idosos de 85 a 89 anosA Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina (PI) abre hoje (1/03) quatro postos de vacinação contra a COVID-19 na modalidade drive thru. Este é o quarto dia da ação, que visa imunizar idosos de 85 a 89 anos.
Estarão abertos, de 9h às 17h, os postos da Faculdade Santo Agostinho, da Uninovafapi, do Teresina Shopping e o da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).
“Desta vez podem comparecer aos postos todos aqueles com idades entre 85 e 89 anos. Uma oportunidade para quem não conseguiu se vacinar no final de semana”, frisa Emanuelle Dias, da coordenação da campanha.
Os idosos podem também realizar um agendamento no site da FMS para receber sua dose em uma Unidade Básica de Saúde.
A meta é vacinar em média 5.500 idosos da faixa etária já informada acima. Doses para idosos de 80 a 84 anos também foram recebidas pela FMS.
“Mas só 24% das doses são destinadas para esse público alvo. Então vamos priorizar, no momento, a vacinação dos acamados dessa faixa etária. Avisaremos amplamente quando recebermos mais doses e pudermos ampliar a vacinação para os não acamados”, afirma Emanuelle Dias.
Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura Municipal de Teresina
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária