Quatro homens são mortos em confronto com a Polícia Militar, em Turilândia (MA)
Os quatro criminosos mortos na noite dessa terça-feira (13/04) eram acusados de efetuarem assaltos na regiãoQuatro criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão na noite dessa terça-feira (13/04), no bairro Santo Antônio, em Turilândia (MA). Eles eram acusados de efetuarem assaltos na região.

Policiais da Força Tática do município de Santa Helena teriam sido informados de vários indivíduos armados que estariam praticando assaltos na entrada da cidade de Turilândia.
As equipes foram até o local denunciado e, no trajeto, se depararam com caminhoneiros que afirmaram terem sofrido assaltos e relataram as características dos criminosos. Uma das vítimas apresentava lesões na cabeça, sofridas durante o crime.
Os policiais então flagraram o grupo executando mais um assalto mas conseguiram empreender fuga, se escondendo em uma olaria no bairro Santo Antônio. Os bandidos deram início a uma troca de tiros com a polícia. Quatro criminosos vieram a óbito durante o confronto e tiveram suas armas apreendidas.
Foram apreendidos um revólver cal.38, sem marca e sem numeração, com duas munições intactas e três munições deflagradas; um revólver Taurus, cal.38 especial, com numeração suprimida, com uma munição intacta e três munições deflagradas; uma arma de fabricação caseira, cal.38, com uma munição deflagrada; um rifle cal.22, sem munição e sem carregador.
Segundo as informações, o armamento apreendido na ação policial é o mesmo mostrado em um vídeo recente veiculado nas redes sociais, onde bandidos de uma facção criminosa de Turilândia ameaçavam rivais da facção de Turiaçu.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro (MA) para as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada