"Quanto vale uma vida?" é o questionamento feito pela prefeitura de Teresina

Teresina contabiliza sua 9º morte por COVID-19, no mesmo dia em que a capital registrou menor índice de isolamento social

Teresina teve no último domingo (26) ,sua 9º morte por COVID-19, no mesmo dia em que a capital registrou menor índice de isolamento social. Os casos da doença vem crescendo cada vez mais, e está comprovadamente em mais de 60 bairros da cidade. 

Foto: Prefeitura de TeresinaO isolamento social é uma medida eficaz recomendada pelas autoridades de saúde
O isolamento social é uma medida eficaz recomendada pelas autoridades de saúde

Com isso a Prefeitura de Teresina disponibilizou um vídeo, com uma linguagem direta, em que explica a importância do isolamento social nesse momento em que estamos vivendo. 

O vídeo que tem como título "Quanto vale uma vida?", no qual empresários e autônomos contam sobre as desvatagens que acreditam que o isolamento social possa ter sobre a vida de cada um, a prefeitura em contra partida faz uma reflexão sobre a importância de se ficar em casa em um momento como esse. 

O apresentador Luciano Huck em  sua conta no Twitter compartilhou o vídeo disponibilizado pelo prefeito Firmino Filho em sua rede social, parabenizando a atitude da prefeitura, "Exelente mensagem" afirmou Luciano. 

Foto: Twitter/Reprodução.

Com o fim do isolamento social, o sistema de saúde entraria em colapso e mais pessoas poderiam contrair o vírus e consequentemente ir a óbito. O vídeo tem como objetivo fazer com que as pessoas reflitam sobre os riscos de não cumprirem o isolamento. 

"Isolamento social é ruim, pior ainda é perder quem a gente ama". Confira o vídeo:

Fonte: JTNEWS

Comentários