"Quanto vale uma vida?" é o questionamento feito pela prefeitura de Teresina
Teresina contabiliza sua 9º morte por COVID-19, no mesmo dia em que a capital registrou menor índice de isolamento socialTeresina teve no último domingo (26) ,sua 9º morte por COVID-19, no mesmo dia em que a capital registrou menor índice de isolamento social. Os casos da doença vem crescendo cada vez mais, e está comprovadamente em mais de 60 bairros da cidade.

Com isso a Prefeitura de Teresina disponibilizou um vídeo, com uma linguagem direta, em que explica a importância do isolamento social nesse momento em que estamos vivendo.
O vídeo que tem como título "Quanto vale uma vida?", no qual empresários e autônomos contam sobre as desvatagens que acreditam que o isolamento social possa ter sobre a vida de cada um, a prefeitura em contra partida faz uma reflexão sobre a importância de se ficar em casa em um momento como esse.
O apresentador Luciano Huck em sua conta no Twitter compartilhou o vídeo disponibilizado pelo prefeito Firmino Filho em sua rede social, parabenizando a atitude da prefeitura, "Exelente mensagem" afirmou Luciano.

Com o fim do isolamento social, o sistema de saúde entraria em colapso e mais pessoas poderiam contrair o vírus e consequentemente ir a óbito. O vídeo tem como objetivo fazer com que as pessoas reflitam sobre os riscos de não cumprirem o isolamento.
"Isolamento social é ruim, pior ainda é perder quem a gente ama". Confira o vídeo:
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano