Prova do Concurso da Polícia Militar do Piauí para cargo de soldado é suspensa

Conforme o comunicado da NUCEPE, a prova foi suspensa devido o aumento do número de inscritos para o concurso público com a prorrogação das inscrições

Nesta quinta-feira (02/12), o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) informou que a prova objetiva do concurso público para cargo de soldado da Polícia Militar do Piauí que seria realizada neste domingo (05/12) foi suspensa.

Foto: Assis FernandesPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

Conforme o comunicado do NUCEPE, a prova foi suspensa devido o aumento do número de inscritos para o concurso público com a prorrogação das inscrições.

Ainda segundo o certame, a medida tem o objetivo de cumprir os protocolos sanitários para assegurar a segurança à saúde de todos no certame diante da pandemia do coronavírus e da nova variante Ômicron que foi confirmada no Brasil. Os órgãos competentes devem divulgar uma nova data através do site NUCEPE.

O concurso

O concurso público oferece 1.000 vagas para matrícula em curso de formação de soldados da PM, com ingresso no cargo de Praça da Polícia Militar. Foram disponibilizadas 900 vagas para pessoas do sexo masculino e 100 vagas para pessoas do sexo feminino. O salário previsto é de R$ 3.470,66.

Fonte: JTNEWS

Comentários