Prova do Concurso da Polícia Militar do Piauí para cargo de soldado é suspensa
Conforme o comunicado da NUCEPE, a prova foi suspensa devido o aumento do número de inscritos para o concurso público com a prorrogação das inscriçõesNesta quinta-feira (02/12), o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) informou que a prova objetiva do concurso público para cargo de soldado da Polícia Militar do Piauí que seria realizada neste domingo (05/12) foi suspensa.

Conforme o comunicado do NUCEPE, a prova foi suspensa devido o aumento do número de inscritos para o concurso público com a prorrogação das inscrições.
Ainda segundo o certame, a medida tem o objetivo de cumprir os protocolos sanitários para assegurar a segurança à saúde de todos no certame diante da pandemia do coronavírus e da nova variante Ômicron que foi confirmada no Brasil. Os órgãos competentes devem divulgar uma nova data através do site NUCEPE.
O concurso
O concurso público oferece 1.000 vagas para matrícula em curso de formação de soldados da PM, com ingresso no cargo de Praça da Polícia Militar. Foram disponibilizadas 900 vagas para pessoas do sexo masculino e 100 vagas para pessoas do sexo feminino. O salário previsto é de R$ 3.470,66.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Denúncia no TCE expõe supostas irregularidades milionárias na Secretaria de Saúde do Piauí
-
Justiça 8ª Vara Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado e condena banco devolver valores descontados indevidamente
-
Geral Abastecimento de água é suspenso em bairros da zona sudeste de Teresina
-
Política Fábio Novo é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí
-
Segurança Pública Homem é preso com 70 kg de cocaína após acidente em Juazeiro do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes