Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas, na zona rural de Simplício Mendes (PI)
Com ele foram apreendidos 18 papelotes de cocaína e um invólucro de maconha, além do valor de R$ 234,00Um homem de 30 anos, identificado como R.N.S.S, foi preso na noite da última quinta-feira (4/03), acusado de tráfico de entorpecentes, na localidade Minador, zona rural de Simplício Mendes (PI).

Segundo as informações, o serviço de inteligência da 2ª CIA/14º BPM levantou investigações que um bar na localidade Minador estaria servindo de ponto de venda de drogas.
De posse das informações, a Força Tática se deslocou ao referido estabelecimento no início da noite e, durante buscas pessoais e no interior do estabelecimento, encontrou a 18 papelotes de cocaína e um invólucro de maconha, além do valor de R$ 234,00.
O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa
-
Geral Motociclista morre após colisão com carreta na Ponte do Tancredo Neves em Teresina
-
Segurança Pública Operação Jogo Sujo: Polícia Civil do Piauí indicia influencers por organização criminosa
-
Segurança Pública Polícia Civil deflagra operação contra desvio de dinheiro e esquema de 'rachadinha' na Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública Sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa é presa durante operação por lavagem de dinheiro e associação criminosa
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política TCE-PI aplica multa e emite alertas à Prefeitura de Aroazes por irregularidades na gestão patrimonial
-
Segurança Pública Soldado da PM morre após ser baleado durante perseguição em José de Freitas