Proprietário de bar é preso em Teresina ao tentar esconder revólver
A ação ocorreu durante uma busca realizada no estabelecimento localizado no bairro Santa Bárbara.Um homem de 40 anos, identificado como E.M.P., proprietário de um bar na Avenida São Gonçalo, bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina, foi preso em flagrante na noite desse sábado (6) ao tentar esconder uma arma de fogo.
De acordo com a Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), a ação ocorreu durante uma busca realizada no estabelecimento, quando os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco cartuchos.
Segundo o delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, o proprietário tentou ocultar a arma ao perceber a presença das equipes policiais: “Durante a abordagem percebemos que Eliseu tentou esconder um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Ele saiu da área externa e guardou a arma no balcão, mas nossa equipe percebeu a movimentação e conseguiu apreender o revólver. Em seguida, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrado procedimento conforme o Estatuto do Desarmamento”, afirmou a autoridade policial.
Ainda segundo a polícia, E.M.P. já respondeu a um processo por porte de arma em 2015, o que reforça o histórico de envolvimento com crimes dessa natureza.
Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi registrado procedimento conforme o Estatuto do Desarmamento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral