Propaganda eleitoral na TV e Rádio no 2º turno começa nesta sexta-feira (20)
Na capital, única cidade do estado onde irá ocorrer o segundo turno, a disputa ficou entre o candidato do MDB, Dr. Pessoa e Kleber Montezuma (PSDB)A propaganda eleitoral no rádio e TV para os candidatos que vão disputar o 2º turno das eleições em Teresina, inicia nesta sexta-feira (20). A propaganda será exibida até o dia 27, dois dias antes das eleições, que acontece dia 29 deste mês.

Na capital, única cidade do estado onde irá ocorrer o segundo turno, a disputa ficou entre o candidato do MDB, Dr. Pessoa, que obteve 142.769 ficando em primeiro lugar, e o candidato apoiado pelo atual perfeito Firmino Filho, Kleber Montezuma (PSDB), que somou 110.395 votos, alcançando a segunda colocação.
A propaganda é dividida em dois blocos diários de dez minutos para cada eleição, e os blocos terão início às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão.
Lembrando que para a Justiça Eleitoral, cada turno de votação é tratado como uma eleição separada, exigindo do eleitor procedimentos independentes. Com isso, mesmo quem não votou no 1º turno, pode votar no 2º.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)