Propaganda eleitoral na TV e Rádio no 2º turno começa nesta sexta-feira (20)

Na capital, única cidade do estado onde irá ocorrer o segundo turno, a disputa ficou entre o candidato do MDB, Dr. Pessoa e Kleber Montezuma (PSDB)

A propaganda eleitoral no rádio e TV para os candidatos que vão disputar o 2º turno das eleições em Teresina, inicia nesta sexta-feira (20). A propaganda será exibida até o dia 27, dois dias antes das eleições, que acontece dia 29 deste mês.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Kleber Montezuma
Dr. Pessoa e Kleber Montezuma

Na capital, única cidade do estado onde irá ocorrer o segundo turno, a disputa ficou entre o candidato do MDB, Dr. Pessoa, que obteve 142.769 ficando em primeiro lugar, e o candidato apoiado pelo atual perfeito Firmino Filho, Kleber Montezuma (PSDB), que somou 110.395 votos, alcançando a segunda colocação.

A propaganda é dividida em dois blocos diários de dez minutos para cada eleição, e os blocos terão início às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão.

Lembrando que para a Justiça Eleitoral, cada turno de votação é tratado como uma eleição separada, exigindo do eleitor procedimentos independentes. Com isso, mesmo quem não votou no 1º turno, pode votar no 2º.

Fonte: JTNEWS

Comentários