Progressistas anuncia que Ciro não será mais candidato ao governo do Piauí

ex-prefeito Silvio Mendes e a deputada federal Iracema Portell se fortalecem como as principais opções da oposição para disputar a eleição

O deputado Júlio Arcoverde, presidente do Progressista no Piauí, anunciou nesta quarta-feira (25), durante entrevista na Assembléia Legislativa do Piauí, que Ciro Nogueira, Ministro da Casa Civil, não é mais o pré-candidato do partido ao governo do Estado.

Foto: Douglas CordeiroDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

Com a saída de Ciro Nogueira, o ex-prefeito Silvio Mendes e a deputada federal Iracema Portell se fortalecem como as principais opções da oposição para disputar a eleição.

Foto: Geraldo MagelaCiro Nogueira
Ciro Nogueira

"A oposição nunca teve um sentimento tão favorável como estamos sentindo em nossas caminhadas pelo interior, a partir de setembro vamos intensificar nossas caravanas pelo interior com a deputada Iracema e o ex-prefeito Silvio Mendes. Sim, é um consenso que o ministro Ciro ficará no ministério. Eu comungo de uma ideia que não podemos definir o candidato no próximo ano, tem que ser neste ano, a gente tem que virar em janeiro já com a chapa montada, com o candidato na rua, é só completar com as defecções que teremos na base” afirmou o deputado. 

Fonte: JTNEWS

Comentários