Programa Unitodos, da Prefeitura de Teresina, está com as inscrições abertas até 31 de outubro

O programa é um preparatório para o Enem, oferecido de forma gratuita pela Prefeitura de Teresina (PI)

O programa Universidade ao Alcance de Todos (Unitodos), oferecido pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv), está com as inscrições abertas até o dia 31 de outubro para os estudantes interessados em se preparar para as provas do Enem.

Foto: Divulgação/MCTICTeleaulas, educação remota, aulas ead

O programa possui 35 polos, espalhados nas quatro zonas de Teresina. As aulas tiveram início nessa quarta-feira (14), na modalidade ensino à distância. Além das aulas on-line, todos os alunos terão acesso a uma série de materiais exclusivos.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, desejou boa sorte aos alunos inscritos no programa, em vídeo publicado nas redes sociais. "Aos alunos, meu desejo é de boa sorte. Aproveitem as aulas, os simulados, as revisões e tudo que preparamos para ajudar você a conquistar uma vaga na universidade", disse o prefeito.

Para os interessados em participar, basta comparecer a um dos 35 polos de referência, com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, inscrição do Enem e declaração ou certificado que concluiu ou está concluindo o ensino médio.

A inscrição também pode ser feita virtualmente, por meio deste link. Para mais informações, a Prefeitura disponibiliza o telefone: (86) 994363238.

Fonte: JTNEWS

Comentários