Profissionais da área contábil, advocacia e telecomunicações são incluídos na prioridade para vacinação da COVID-19
A lei que determinou a prioridade dessas categorias foi sancionada pelo governador Wellington Dias (PT) nessa quinta-feira (29)A lei que determinou a prioridade dessas categorias foi sancionada pelo governador Wellington Dias (PT) nessa quinta-feira (29). De acordo com a lei, será incluído entre os grupos prioritários para receberem vacina contra a COVID-19 no Piauí, os profissionais da área contábil, advocacia e telecomunicações.

Em sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizada no início do mês, os deputados aprovaram requerimento endereçado ao secretário de Saúde, Florentino Neto solicitando a inclusão.
As matérias são de autoria do deputado estadual Franzé Silva (PT), que também solicitou que fosse incluído os servidores do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater-PI). “Essa categoria de servidores do Emater não pode se resguardar, executando atividades remotas. Do mesmo modo, os profissionais contábeis e das telecomunicações e os advogados, que são essenciais”, pontuou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada