PRF recupera motocicleta roubada há 12 anos na cidade de Bom Jesus (PI)

O condutor relatou aos policiais que adquiriu o veículo por terceiros na cidade de Cristino Castro e afirmou que pagou R$3.000,00 pela motocicleta

Na manhã dessa quarta-feira (29/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta furtada há 12 anos, na BR-135 no município de Bom Jesus (PI). 

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta recuperada pela PRF
Motocicleta recuperada pela PRF

De acordo com a Polícia, o veículo estava em posse de um condutor de 36 anos. A PRF informou que o homem conduzia uma motocicleta modelo Yamaha/Factor quando foi abordado pelos policias durante fiscalização de rotina.

Ainda segundo a PRF, após realização de procedimento no veículo os policiais constataram que a motocicleta possuía elementos de identificação adulterados, além disso, foi verificado que também possuía registro de Roubo/Furto na data de 10 de julho de 2009 em Brasília/DF.

O condutor relatou aos policiais que adquiriu o veículo por terceiros na cidade de Cristino Castro e afirmou que pagou R$3.000,00 pela motocicleta. A PRF encaminhou o homem e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos necessários ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários