PRF realiza a maior apreensão de Cocaína da história da instituição no Piauí
O carregamento de Cocaína está avaliado em R$ 6,5 Milhões; estava escondida em fundos falsos em um veículo que era conduzido por um homem de 47 anos, vindo de Timon (MA)Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (20/05) um homem de 47 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Timon/MA na BR 316.

Os policiais receberam informações que o veículo, com placa de Brasília (DF), estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina (PI). Na abordagem os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem.
Na vistoria foi encontrado em fundos falsos, ao todo, 52,4 kg de Cloridrato de Cocaína prensada, em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão desse entorpecente pela PRF na história do Piauí. O carregamento de Cocaína está avaliado em R$ 6,5 Milhões.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal na cidade de Teresina (PI) para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”