PRF prende quatro pessoas por porte ilegal de arma e munições na cidade de Teresina
Conforme a polícia, nenhuma das pessoas que estavam dentro do veículo assumiu a propriedade da arma de fogoNa tarde da última quinta-feira (02/12), um homem de 32 anos e outras três pessoas, foram presas por porte Ilegal de arma de fogo e munições durante abordagem na BR-343, na cidade de Teresina (PI) .
Segundo informações da PRF, a ocorrência aconteceu quando os policiais deram ordem de parada a um homem que conduzia um carro modelo Fiat/Toro e após buscas realizadas no interior do veículo, a PRF apreendeu dentro de um compartimento oculto, que abria eletronicamente, um revolver, marca Taurus, cal. 38, com 26 munições intactas.
Conforme a polícia, nenhuma das pessoas que estavam dentro do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo.
A PRF encaminhou os presos, o veículo e o material apreendido a Central de Flagrantes de Teresina onde eles devem responder pelo crime e passar por procedimentos necessários ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Lula fará reunião de emergência com ministros divididos sobre ação no Rio
-
Política
Prefeitura de Teresina solicita à Câmara autorização para operação de crédito de R$ 435 milhões
-
Segurança Pública
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação no Rio
-
Segurança Pública
Homem de 43 anos morre carbonizado dentro de carro em Ipiranga do Piauí
-
Geral
Mototaxista fica gravemente ferido após acidente com carro na Avenida Miguel Rosa
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026