PRF prende homem com 550g de crack em ônibus interestadual, em Santa Filomena (PI)

550 g de crack foram apreendidos; a droga estava sendo transportada dentro de um ônibus interestadual que fazia linha de Brasília (DF) a Alto Parnaíba (MA)

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu cerca de 550 g de crack, na tarde de hoje dessa seguda-feira (7), na BR 235, em Santa Filomena (PI). A droga estava sendo transportada dentro de um ônibus interestadual que fazia linha de Brasília (DF) a Alto Parnaíba (MA).

Foto: PRF PIDroga apreendida
Droga apreendida

A droga foi encontrada pelos policiais em uma mochila de cor preta durante abordagem ao ônibus. O responsável pela droga era um passageiro de 22 anos, morador de Alto Parnaíba (MA).

Ele informou aos policiais que receberia o valor de R$ 500,00 para levar a droga até o Maranhão para um traficante. Após a entrega da droga, o homem deveria retornar repetir a ação e levar mais substâncias ilícitas ao mesmo destino.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente (PI). Ele deverá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Rodoviária Federal

Comentários