PRF prende homem acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo em Teresina (PI)
De acordo com a PRF, ao ser feita a busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola cal. 40 e 16 munições não deflagradasNa manhã dessa quarta-feira (16/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições, na BR-316 na cidade de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/PRF

Arma apreendida
De acordo com informações da PRF, durante busca pessoal, os policiais identificaram na cintura do condutor uma pistola da marca Taurus, cal. 40 e 16 munições não deflagradas. O homem de 41 anos não apresentou nenhuma registro da arma de fogo.
A PRF informou que os policiais encaminharam o condutor, a arma de fogo e as munições até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos que o caso requer.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota