PRF prende foragido da Justiça de São Paulo na BR 135, em Bom Jesus (PI)
O homem, natural de Canto do Buriti (PI), é acusado de participação em roubo qualificadoA Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu, na madrugada desse domingo (29), um indivíduo que estava foragido da Justiça de São Paulo. A ação aconteceu na BR 135, no município de Bom Jesus.

O homem, de 40 anos, é natural de Canto do Buriti (PI) e possui mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo crime de participação em roubo qualificado.
Durante abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um veículo Fiat/Uno. Ao conferirem a documentação do homem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele estava foragido desde o dia 29 de outubro.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para a tomada das medidas cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Piauienses prioritários são vacinados; governador Wellington Dias garante vacinar toda a população
-
Geral Acidente deixa mulher morta e cinco feridos, em Lagoa do Piauí
-
Geral Em Corrente (PI), idosa é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar socorro
-
Economia Atividade econômica teve alta de 0,59% em novembro, diz Banco Central
-
Bem Estar Segunda edição da Quitanda Virtual será realizada na quinta-feira (21/01), em Teresina (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará