PRF prende empresária e homem foragido da Justiça do Pará, em Campo Maior (PI)

A ação aconteceu após populares denunciarem aos policiais que um veículo estava realizando manobras perigosas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite do último sábado (2/01), uma mulher acusada de porte ilegal de arma de fogo e um homem que possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA). A ação aconteceu na BR 343, em Campo Maior (PI).

Foto: PRF PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Populares denunciaram aos policiais que um veículo estava realizando manobras perigosas. Durante a abordagem, os agentes da PRF detectaram que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão temporária em aberto, expedido em fevereiro de 2020 pelo crime de homicídio. O homem, natural do Rio Grande do Sul, informou que a acusação é injusta e que não cometeu o delito.

Além disso, foram encontradas dentro do veículo uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 27 munições intactas na posse da passageira. A mulher, empresária e natural de Tocantins, também era a proprietária do veículo.

Diante desse cenário, o homem e a mulher foram encaminhados até à Polícia Civil de Campo Maior (PI) para a adoção das medidas cabíveis e o cumprimento do mandado. A mulher responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e o homem estará a disposição da justiça paraense.

Fonte: JTNEWS

Comentários