PRF-PI prende homem que transportava droga avaliada em meio milhão de reais

O homem, que transportava 14,5 kg de maconha e 15,0 kg de cocaína, foi preso em Parnaíba (PI)

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite dessa quarta-feira (5), um homem de 31 anos que transportava 14,5 kg de maconha e 15,0 kg de cocaína, avaliados em R$ 640.750,00.

Foto: PRF PITabletes de maconha e cocaína apreendidos
Tabletes de maconha e cocaína apreendidos

O flagrante aconteceu na BR 343, em Parnaíba. Os policiais abordaram um veículo FIAT/SIENA ELX FLEX e, durante a fiscalização, verificaram que o condutor apresentava informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo.

Ao continuar com a revista minuciosa no veículo, os policiais localizaram vários tabletes de substâncias análogas à maconha e cocaína, escondidos em um fundo falso no veículo.

O condutor confessou que pegou a droga em Tutóia (MA) e que a levaria até o município de Chaval (CE) e receberia R$ 1.000,00 pelo serviço, porém não informou pra quem entregaria.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o veículo e a droga, à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para a tomada dos procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí

Comentários