PRF flagra motorista com CNH de outra pessoa na BR 343 em Piripiri (PI)

Os policiais também constataram que o motorista estava com a habilitação vencida desde fevereiro de 2020 e não possuía autorização para conduzir veículos de carga

Durante fiscalização de rotina na BR 343 em Piripiri (PI), policiais rodoviários flagraram um motorista de caminhão com documentação falsificada.

Foto: Divulgação/PRF-PIPRF flagra caminhoneiro com CNH de outra pessoa na BR 343
PRF flagra caminhoneiro com CNH de outra pessoa na BR 343

Ao realizarem a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 25 anos, toda a documentação pessoal e do veículo. O homem apresentou aos policiais a cópia de uma habilitação que afirmava ser sua mas as informações na CNH divergiam com o motorista. 

Após verificação mais aprofundada, ele terminou confessando que não era o proprietário do documento e sim o seu pai.

Os policiais também constataram que o motorista estava com a habilitação vencida desde fevereiro de 2020 e não possuía autorização para conduzir veículos de carga, somente veículos de pequeno porte.

Desta forma, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por falsa identidade e o condutor se comprometeu a comparecer no Juizado Especial na cidade de Piripiri para responder pelo crime. O homem também foi multado e o veículo só foi liberado após a apresentação de um condutor devidamente habilitado.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários