PRF apreende R$ 250 mil em cigarros contrabandeados, em Fortaleza (CE)

O motorista informou aos policiais que transportava cigarros e que não possuía nenhuma documentação da mercadoria

Dois homens foram presos na manhã da última segunda-feira (21/12), em Fortaleza (CE), transportando 50 mil carteiras de cigarro contrabandeados de origem paraguaia. A mercadoria ilegal estava sendo transportada em um veículo Peugeot/Boxer F350 MH.

Foto: PRF PIMercadoria apreendida
Mercadoria apreendida

Por volta das 6h40 da manhã, policiais rodoviários federais avistaram o veículo transitando na avenida Leste-Oeste de Fortaleza de forma suspeita. Os policiais abordaram o veículo, que era conduzido por um homem de 48 anos e tinha como passageiro um homem de 51 anos.

Com o passageiro foram encontradas uma pistola taurus, calibre 380, e 11 munições intactas. O motorista informou aos policiais que transportava cigarros e que não possuía nenhuma documentação da mercadoria.

Os agentes então encontraram, no interior do veículo, 100 caixas contendo 50 mil carteiras de cigarro contrabandeadas de origem paraguaia. A carga é avaliada em R$ 250.000,00.

O motorista disse aos policiais que havia recebido os cigarros em Caucaia (CE), e não informou qual seria o destino. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Fortaleza.

Fonte: JTNEWS

Comentários