PRF apreende armas, munições e drogas dentro de van em Bom Jesus (PI)
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Bom Jesus, e devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogoTrês suspeitos de transportar armas, munições e mais de R$ 400 mil em drogas no compartimento falso de uma van foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (25), na BR-135, na cidade de Bom Jesus, no interior do Piauí.
Foram apreendidos cocaína, maconha e skunk, droga conhecida como supermaconha, além de dois revólveres e munições.
"Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização, detectaram que o condutor e os passageiros apresentaram nervosismo e relatos incoerentes acerca do itinerário e das razões de sua viagem. Ao proceder a revista minuciosa, os policiais localizaram a droga, as armas e munições em fundos falsos do veículo", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.
O motorista da van têm 29 anos e os demais ocupantes 18 e 42 anos. Os suspeitos e a droga foram levados para a delegacia de Bom Jesus. Eles devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
"Eles informaram que são naturais do estado da Bahia, pegaram a droga de um traficante em São Paulo e que levaria até o estado de Goiás. Pelo serviço receberiam R$ 5 mil, porém não informaram pra quem entregaria", disse Lima.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
-
Geral
Quem é o filho do “Careca do INSS” preso em megaoperação da PF
-
Geral
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
-
Esportes
Fifa aprova aumento de 50% na premiação para a Copa do Mundo de 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade