PRF apreende armas, munições e drogas dentro de van em Bom Jesus (PI)

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Bom Jesus, e devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Três suspeitos de transportar armas, munições e mais de R$ 400 mil em drogas no compartimento falso de uma van foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (25), na BR-135, na cidade de Bom Jesus, no interior do Piauí.

Foto: PRF-PIObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

Foram apreendidos cocaína, maconha e skunk, droga conhecida como supermaconha, além de dois revólveres e munições. 

"Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização, detectaram que o condutor e os passageiros apresentaram  nervosismo e relatos incoerentes acerca do itinerário e das razões de sua viagem. Ao proceder a revista minuciosa, os policiais localizaram a droga, as armas e munições em fundos falsos do veículo", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

O motorista da van têm 29 anos e os demais ocupantes 18 e 42 anos. Os suspeitos e a droga foram levados para a delegacia de Bom Jesus. Eles devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

"Eles informaram que são naturais do estado da Bahia, pegaram a droga de um traficante em São Paulo e que levaria até o estado de Goiás. Pelo serviço receberiam R$ 5 mil, porém não informaram pra quem entregaria", disse Lima. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários