PRF apreende anfetaminas, recupera veículo roubado e prende empresário em Valença do Piauí
O empresário informou que comprou as anfetaminas com um caminhoneiro em um posto de combustível na cidade de Picos/PI pelo valor de R$ 50,00Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desse domingo (03/01), um homem de 29 anos acusado do crime de Receptação e Porte de Droga para Consumo.
A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Valença do Piauí. Na abordagem, ao fazer as devidas verificações os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Fortaleza/CE no dia 22/12/2020.
Foram encontrados 15 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.
O homem informou aos policiais que estava vindo do município de Santo Antônio de Lisboa/PI e estava indo para Teresina/PI deixar o veículo que era de um amigo. O empresário informou também que comprou as anfetaminas com um caminhoneiro em um posto de combustível na cidade de Picos/PI pelo valor de R$ 50,00.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem, as anfetaminas e o veículo até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Receptação e Porte de Droga para Consumo.
Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária