PRF apreende 34,7 kg de maconha escondida em caixa de som automotivo, em Picos
A droga estava sendo transportada no porta-malas de um veículo, conduzido por um homem de 33 anosUm homem de 33 anos foi preso na manhã de terça-feira (9/03), acusado de tráfico de drogas, na BR 316 em Picos (PI). A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar.

Policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao veículo VW/UP. Foi verificado que o veículo apresentava avarias e estava sem o pneu de estepe. Os policiais perceberam que o condutor apresentava bastante nervosismo.
O veículo foi encaminhado até o canil da Polícia Militar e com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo.
O condutor, que é natural de Teresina (PI), informou que estava vindo da capital, porém não informou pra onde iria levar os entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Operação Jogo Sujo: Polícia Civil do Piauí indicia influencers por organização criminosa
-
Segurança Pública Polícia Civil deflagra operação contra desvio de dinheiro e esquema de 'rachadinha' na Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública Sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa é presa durante operação por lavagem de dinheiro e associação criminosa
-
Geral Filho do jornalista Silas Freire é alvo de operação da Polícia Civil
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política TCE-PI aplica multa e emite alertas à Prefeitura de Aroazes por irregularidades na gestão patrimonial
-
Segurança Pública Soldado da PM morre após ser baleado durante perseguição em José de Freitas