PRF apreende 32 kg de cocaína pura avaliados em R$ 4,5 milhões, em Passo Fundo (RS)

Os ilícitos estavam escondidos em um fundo falso na cabine do veículo que o acusado dirigia

Um traficante foi preso transportando 32 quilos de cloridrato de cocaína foi preso na tarde dessa sexta-feira, em Passo Fundo (RS). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga apresentava alto nível de pureza e foi avaliada em R$ 4,5 milhões.

Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida
Droga apreendida

Os ilícitos estavam escondidos em um fundo falso na cabine do veículo que o acusado dirigia. Sob a suspeita de estar sendo utilizada por criminosos, a carreta foi abordada pelos policiais na BR 285.

A carreta vinha de Santa Catarina e estava carregada com milho a granel. A nota fiscal indicava que o destino final seria a cidade de Marau (RS). Os policiais verificaram a carga para ver se havia algum ilícito em meio aos grãos, porém nada foi encontrado.

Na sequência, foi feita uma busca na cabine, onde foi encontrado um fundo falso. Dentro dele havia uma mala que continha a droga, dividida em dezenas de tabletes.

O motorista, um paranaense de 44 anos, viajava com a mulher, de 49, e o filho, de 9. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal, assim como a droga e a carreta. A mulher foi ouvida e liberada para cuidar da criança.

Fonte: JTNEWS

Comentários