Preso líder de facção criminosa que cometia homicídios no norte do Piauí
O homem identificado pelas iniciais JJ era procurado pela polícia dos estados dos Amazonas, Piauí e Ceará. Foi encontrado e preso no estado do MaranhãoO Departamento de Repressão às Ações Criminosas (Draco) prendeu um homem identificado como Jorge Florêncio Viana Júnior, conhecido como "JJ", um dos fundadores de uma organização criminosa no Piauí. Segundo a Polícia Civil, além de ser foragido da justiça nos estados do Piauí, Ceará e Amazonas, JJ é apontado como um dos maiores fornecedores de drogas no Piauí e é responsável por diversos homicídios na região Norte do estado.

O suspeito foi localizado entre os municípios de Caxias e Timon, no Maranhão. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrante de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.
O homem foi preso durante uma operação policial deflagrada para dar cumprimento a três mandados de prisão contra ele. Durante a ação, foram apreendidos arma de fogo, munições e um aparelho celular com restrição de roubo.
Passagens pela polícia
Jorge Florêncio já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além de integrar uma organização criminosa no Estado de Amazonas, ele é suspeito de participar de diversas rebeliões nos presídios do estado.
"JJ também atuava numa organização criminosa praticando homicídios neste mesmo estado, a maioria, segundo as investigações, motivados pelo tráfico de drogas e disputa territorial", declarou a Polícia Civil, através de nota.
O homem também participou de assaltos na Região Metropolitana de Manaus, onde roubou cerca de R$ 150 mil em joias, sendo preso numa ação conjunta da polícia Civil e Militar do Amazonas.
Fonte: JTNEWS com informações do Portal G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada