Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará Teresina em fevereiro
O governador Rafael Fonteles também deve acompanhar a comitiva presidencial, reforçando a parceria entre os governos federal e estadual .O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará Teresina no dia 25 de fevereiro. A informação foi repassado pelo superintendente do Dnit no Piauí, Ribamar Bastos, à TV Antena 10.
Lula irá cumprir agenda na área da infraestrutura acompanhado do ministro Renan Filho. Eles irão visitar as obras de duplicação da BR-343. Existe também uma expectativa que o presidente visite o município de Altos.
Além da vistoria na BR-343, a visita de Lula deve incluir anúncios de novos investimentos para a infraestrutura rodoviária do estado, com foco na melhoria da mobilidade e na segurança viária.
O governador Rafael Fonteles também deve acompanhar a comitiva presidencial, reforçando a parceria entre os governos federal e estadual na execução de obras estratégicas para o desenvolvimento do Piauí.
Nos bastidores, há a possibilidade de que o presidente aproveite a ocasião para dialogar com lideranças locais e discutir demandas prioritárias para a região.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária