Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda no Piauí nesta quarta-feira (30)
O presidente desembarca por volta das 12h, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde participará de solenidade de implantação do serviço 5GNesta quarta-feira (30/03), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve desembarcar em São Raimundo Nonato por volta das 12h, e segue para a cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde participará de solenidade de implantação do serviço 5G.

O evento ocorrerá na Fazenda Ipê. Na oportunidade serão feitas as entregas dos programas Wi-fi Brasil e de computadores para o processo de inclusão. Também serão inaugurados cerca de 300 pontos de internet de alta velocidade para propiciar conexão com escolas da região.
O presidente deve desembarcar em São Raimundo Nonato e de lá segue de helicóptero até a Fazenda Ipê em Baixa Grande do Ribeiro. Antes da solenidade, Bolsonaro vai desfilar em carro aberto, um galaxi modelo 1973, todo estilizado, preparado especialmente por apoiadores.
Bolsonaro virá acompanhado do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, a ministra da Agricultura Tereza Cristina e do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Embora especulação da não vinda do presidente para o Estado, Ciro Nogueira confirmou que Bolsonaro estará presente.
Amanhã, o presidente @jairbolsonaro vai ao Piauí para inaugurar o 5G no agro no sul do estado. É uma prova de que o Nordeste tem de ser dono de seu futuro e não prisioneiro do seu passado.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) March 29, 2022
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico