Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda no Piauí nesta quarta-feira (30)

O presidente desembarca por volta das 12h, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde participará de solenidade de implantação do serviço 5G

Nesta quarta-feira (30/03), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve desembarcar em São Raimundo Nonato por volta das 12h, e segue para a cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde participará de solenidade de implantação do serviço 5G.

Foto: Sérgio Lima/Poder 360Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista na porta do Alvorada, em maio de 2020
Presidente Jair Bolsonaro (PL)

O evento ocorrerá na Fazenda Ipê. Na oportunidade serão feitas as entregas dos programas Wi-fi Brasil e de computadores para o processo de inclusão. Também serão inaugurados cerca de 300 pontos de internet de alta velocidade para propiciar conexão com escolas da região.

O presidente deve desembarcar em São Raimundo Nonato e de lá segue de helicóptero até a Fazenda Ipê em Baixa Grande do Ribeiro. Antes da solenidade, Bolsonaro vai desfilar em carro aberto, um galaxi modelo 1973, todo estilizado, preparado especialmente por apoiadores.

Bolsonaro virá acompanhado do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, a ministra da Agricultura Tereza Cristina e do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Embora especulação da não vinda do presidente para o Estado, Ciro Nogueira confirmou que Bolsonaro estará presente.

Fonte: JTNEWS

Comentários