Presidente da FMS afirma que existem doses suficientes para os idosos de Teresina (PI)

"Não precisa chegar todo mundo de manhã, as vacinas já estão reservadas", afirmou o médico Gilberto Albuquerque, com relação à aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19 em idosos

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina (PI), Gilberto Albuquerque, garante que existem doses suficientes da vacina contra a COVID-19 para aplicação da segunda dose nos idosos da capital.

"Tem vacina para todos os idosos que se vacinaram na primeira etapa. Lembrando que não precisa chegar todo mundo de manhã, as vacinas já estão reservadas para cada um de vocês. Pode ter calma, pode ter paciência, que já está assegurado", afirmou Gilberto Albuquerque.

Nesta terça-feira (9/03) e quarta-feira (10/03), a FMS aplica a segunda dose da vacina em idosos de 90 anos ou mais. A imunização acontece das 9h às 17h em cinco pontos de drive thru e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) mediante agendamento prévio.

Caso o paciente não tenha acesso à internet, ele pode se dirigir à UBS mais próxima de sua casa e solicitar o agendamento no SAME (setor de marcação de consultas) da unidade.

Fonte: JTNEWS

Comentários