Prefeitura lança campanha de 169 anos de Teresina

O aniversário será celebrado tradicionalmente com o cumprimento de todos os protocolos sanitários

O prefeito de Teresina Dr.Pessoa (MDB) lançou nesta sexta-feira (06/08), em uma solenidade no Parque da Cidadania, a programação do aniversário de 169 anos de Teresina.

Foto: Lucas Dias|SecomSecretário municipal de comunicação
Secretário municipal de comunicação

"Essa é uma campanha que visa exaltar o sentimento de pertencimento, as características do nosso povo, mas também é de prestação de contas, para mostrar o que a nova gestão fez nesses sete meses."afirmou Lucas Pereira,secretário municipal de comunicação.

Lucas Pereira também informou que a programação contará com todas as solenidades tradicionais,o corte do bolo,a sessão solene na Câmara Municipal e a missa na Igreja do Amparo,todas as solenidades seguirão os protocolos sanitários.

"O teresinense pode um mês de muitas obras, de muitas entregas de serviços para a população.''afirmou o secretário de comunicação.

Obras que serão entregues 

Centro de valorização para pessoas em situação de rua                  Creche do Idoso                Inaguração da praça da bíblia na zona norte          Inauguração da nova Casa da Cultura                  Entrega de cestas básicas.

Fonte: JTNEWS

Comentários