Prefeitura de Teresina (PI) libera funcionamento das atividades econômicas nos sábados
A partir de agora, as restrições de funcionamento do comércio continuam apenas no domingoO Centro de Operações Emergenciais (COE) da Fundação Municipal de Teresina (FMS) liberou o funcionamento nos sábados de todas as atividades econômicas cujo funcionamento já está autorizado durante a semana. As restrições continuam apenas no domingo.
Neste domingo (6), fica autorizado somente o funcionamento de farmácias e drogarias; serviços de sergurança e vigilância; serviços de delivery para alimentação pronta, gás de cozinha e água; órgãos e profissionais de comunicação; serviços e rituais religiosos; situações comprovadas de urgência e emergência.
Um decreto deve ser publicado pela Prefeitura de Teresina ainda nesta quinta-feira, permitindo o funcionamento de todos os serviços nos sábados a partir deste próximo.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos