Prefeitura de Teresina inicia pagamento dos servidores municipais

O secretário de Finanças ressalta que estão assegurados os recursos para que o pagamento dos servidores desse mês de dezembro, mesmo que já em outra gestão, finalize até dia 5 de janeiro

A Prefeitura de Teresina começou a pagar seus servidores nessa quarta-feira (30/12) conforme calendário estabelecido ainda no início deste ano.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSPrefeitura de Teresina
Prefeitura de Teresina

A tabela de pagamentos que iniciou ontem com as remunerações dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação (Semec), termina no dia 5 de janeiro, o segundo dia útil do próximo mês, com os pagamentos da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

“O prefeito Firmino Filho, em todos os seus mandados, cumpriu rigorosamente o calendário de pagamentos sem nenhum atraso e, em algumas ocasiões, até antecipando o salário. Dessa vez não será diferente”, destaca o secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé.

O secretário ressalta ainda que estão assegurados os recursos para que seja feito todo o pagamento dos servidores desse mês de dezembro, que finaliza no dia 5 de janeiro, mesmo que já em outra gestão.

“O dinheiro já está na conta e o arquivo para pagamento já foi enviado ao Banco do Brasil. Não haverá nenhum tipo de atropelo nem de atraso, como nunca ocorreu na gestão do prefeito Firmino Filho”, diz Canindé.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Teresina

Comentários