Prefeitura de Teresina inicia pagamento dos servidores municipais
O secretário de Finanças ressalta que estão assegurados os recursos para que o pagamento dos servidores desse mês de dezembro, mesmo que já em outra gestão, finalize até dia 5 de janeiroA Prefeitura de Teresina começou a pagar seus servidores nessa quarta-feira (30/12) conforme calendário estabelecido ainda no início deste ano.
A tabela de pagamentos que iniciou ontem com as remunerações dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação (Semec), termina no dia 5 de janeiro, o segundo dia útil do próximo mês, com os pagamentos da Fundação Municipal de Saúde (FMS).
“O prefeito Firmino Filho, em todos os seus mandados, cumpriu rigorosamente o calendário de pagamentos sem nenhum atraso e, em algumas ocasiões, até antecipando o salário. Dessa vez não será diferente”, destaca o secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé.
O secretário ressalta ainda que estão assegurados os recursos para que seja feito todo o pagamento dos servidores desse mês de dezembro, que finaliza no dia 5 de janeiro, mesmo que já em outra gestão.
“O dinheiro já está na conta e o arquivo para pagamento já foi enviado ao Banco do Brasil. Não haverá nenhum tipo de atropelo nem de atraso, como nunca ocorreu na gestão do prefeito Firmino Filho”, diz Canindé.
Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Teresina
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF invalida norma do Ceará que cobrava IPVA sobre aeronaves e embarcações
-
Justiça
STF afasta cobrança retroativa da contribuição sindical e define parâmetros para valores
-
Economia
Acabar com a escala 6x1 é fundamental, é muito importante, diz o ministro Luiz Marinho
-
Política
Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira
-
Geral
Ponte Metálica entre Teresina e Timon é interditada para novos reparos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Política
Prefeitura de Inhuma (PI) é multada após denúncia sobre gastos com alimentação
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino