Prefeitura de Teresina entrega 80 residências do Programa Lagoas do Norte

O residencial foi construído em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida

Dando início ao cronograma de obras a serem entregues nos primeiros 100 dias de gestão, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entrega nesta segunda-feira (12/04) as chaves de 80 casas do residencial Parque Brasil a famílias atendidas pelo Programa Lagoas do Norte.

Foto: Ascom/SemduhResidências do Programa Lagoas do Norte
Residências do Programa Lagoas do Norte

O programa é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

A solenidade está marcada para às 12h, na sede da Unidade de Projeto Socioambiental, localizada no prédio do Parque Lagoas do Norte. Apenas seis das famílias beneficiadas estarão presentes no evento, como forma de evitar aglomerações.

O residencial foi construído em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. Projetado pela equipe do programa, as casas e apartamentos têm padrão elevado em relação aos demais empreendimentos da Caixa no restante do país. 

O residencial possui 1.022 unidades, entre casas e apartamentos, e conta com uma infraestrutura completa de drenagem, rede de esgoto, abastecimento de água, ruas asfaltadas com capacidade para receber o sistema de transporte público. A obra iniciou em 2018, teve investimento de mais de R$ 107 milhões e é financiada com recursos do banco mundial.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura Municipal de Teresina

Comentários