Prefeitura de Teresina divulga nota de pesar pela morte do cinegrafista César Piauilino

O cinegrafista foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (20/04), no rio Poti, bairro Mocambinho

A Prefeitura de Teresina (PI) divulgou nota pela morte do cinegrafista César Piauilino, encontrado morto na tarde dessa terça-feira (20/04), no rio Poti, bairro Mocambinho, zona norte da capital.

Foto: Reprodução/WhatsappO cinegrafista César Piauilino
O cinegrafista César Piauilino

César Augusto de Araújo Piauilino tinha 51 anos de idade e trabalhou em várias emissoras de televisão de Teresina, como a Meio Norte, Cidade Verde e a TV Assembleia.

Segundo a nota da prefeitura, César Piauilino também prestou serviços freelancer para a secretaria municipal de Comunicação, "sempre com profissionalismo e dedicação".

Confira a nota na íntegra:

A prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do cinegrafista César Augusto de Araújo Piauilino, aos 51 anos de idade.

Além de atuar na TV Assembleia, recentemente César prestou serviços freelancer para a Secretaria de Comunicação da prefeitura, sempre com profissionalismo e dedicação.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense.

Fonte: JTNEWS

Comentários