TCE/PI julgará amanhã (17) Prefeito de Luzilândia por irregularidade em prestação de contas

A Representação foi apresentada em face do prefeito de Luzilândia/PI, Ronaldo de Souza Azevedo pela procuradora do MP de Contas, Raíssa Maria Resende de Deus Barbosa

Ocorerrá amanhã (17), o julgamento no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) sobre o bloqueio de contas da Prefeitura Municipal de Luzilândia, em razão da não prestação de contas mensal referente ao exercício de 2018. 

Foto: Divulgação/ TCETribunal de Contas do Piauí deve analisar denúncia do presidente da Agespisa
Tribunal de Contas do Piauí deve analisar irregularidades em prestação de contas do prefeito de Luzilândia nesta quinta-feira

A Representação cumulada com pedido de medida cautelar inaudita altera pars,  a qual foi protocolada em 4 de outubro de 2018, pelo Ministério Público de Contas do Estado do Piauí, tendo como signatária a procuradora Raíssa Maria Resende de Deus Barbosa.

A Representação foi protocolada em face do Prefeito de Luzilândia/PI, o Sr. Ronaldo de Souza Azevedo. Na Representação, a representante do Ministério Público de Contas afirma que foram constatadas pendências nas prestações de contas referentes ao exercício de 2018, essencias à análise das referidas contas.

A Procuradoria pede o bloqueio das contas bancárias da Prefeitura Municipal de Luzilândia, e tal pedido foi concedido, realizando-se assim o bloqueio das contas do Município, porém em momento posterior houve o desbloqueio.

Fonte: JTNews

Comentários