Prefeitura de Luís Correia entrega reforma da Escola Municipal Pinheiro Machado

Para a prefeita, essa é mais uma escola reformada que irá proporcionar às crianças do bairro e região um ambiente mais adequado para os estudos

Nessa sexta-feira (03/06), a Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou a reforma da Escola Municipal Deputado Pinheiro Machado, no bairro Nossa Senhora da Conceição 

Foto: Prefeitura de Luís CorreiaPrefeitura de Luís Correia entrega reforma da Escola Municipal Pinheiro Machado
Prefeitura de Luís Correia entrega reforma da Escola Municipal Pinheiro Machado

Segundo a prefeita Maninha Fontenele, essa é mais uma escola reformada pela Prefeitura que irá proporcionar às crianças do bairro e região um ambiente mais adequado para os estudos.

“Inauguramos a reforma de mais uma escola e é um momento de muita alegria. Agora, as crianças do bairro Nossa Senhora da Conceição e região terão um espaço mais agradável e acolhedor para estudar. Esse é o nosso compromisso. Também temos outras escolas sendo reformadas que, em breve, serão entregues. Parabéns ao nosso secretário de Educação, Mateus Amaral, e a toda a equipe da SEDUC”, comenta a prefeita Maninha Fontenele. 

Durante a solenidade de inauguração também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o secretário municipal de Educação, Mateus Amaral; o secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças, pais e alunos da escola.

Fonte: JTNEWS

Comentários