Prefeitura de Buriti dos Montes (PI) assina contrato de mais de 1 milhão de reais em merenda escolar

A prefeitura é comandada por José Olavo Marinho de Loiola Júnior (MDB), que assinou o contrato no dia 6 de abril de 2021

A Prefeitura de Buriti dos Montes (PI) publicou no Diário Oficial o extrato de contrato para compra de merenda escolar. O valor chega a 1.446.509,20 reais, ou seja, mais de 1 milhão de reais, originado dos recursos publicos.

Foto: ReproduçãoExtrato da compra de merendas escolares avaliado em mais de 1 milhão, assinado pelo prefeito de Buriti dos Montes
Extrato da compra de merendas escolares avaliado em mais de 1 milhão, assinado pelo prefeito de Buriti dos Montes

Buriti dos Montes é um município do estado do Piauí, localizado à 263 km da capital, e conta com cerca de 8.244 habitantes segundo os dados do censo IBGE/2019. A prefeitura é comandada por José Olavo Marinho de Loiola Júnior (MDB), que assinou o contrato no dia 6 de abril de 2021.

Conforme a publicação, a contratação da mercearia é para aquisição de merenda escolar e alimentos para as demais secretarias da cidade. Até o momento, a prefeitura não se pronunciou sobre o assunto. O documento está disponível no Portal da Transparência, que pode ser acessado por toda a população. 

Fonte: JTNEWS

Comentários