Prefeitura cancela show de João Gomes para evitar aglomeração em Bom Jesus (PI)

De acordo com secretário municipal de Saúde de Bom Jesus, Keppler Góis, o anúncio do show do cantor João Gomes gerou uma repercussão muito grande na região

Na manhã desta segunda-feira (29/11), a prefeitura do município de Bom Jesus (PI), anunciou o cancelamento do show do cantor João Gomes, que aconteceria no aniversário da cidade, próximo dia 14 de dezembro.

Foto: Reprodução/InstagramCantor João Gomes
Cantor João Gomes

Conforme a prefeitura, o motivo do cancelamento do evento diz respeito às orientações e recomendações jurídicas do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e ao novo decreto estadual, publicado na edição do Diário oficial desse domingo (28/11), que dispõe das medidas sanitárias a serem adotadas até o dia 2 de janeiro de 2022. 

De acordo com secretário municipal de Saúde de Bom Jesus, Keppler Góis, o anúncio do show do cantor João Gomes gerou uma repercussão muito grande na região. 

Ainda segundo o secretário, mesmo com a vacinação avançada e os casos de Covid-19 controlados no município, existia o receio de um surto com a realização do evento.  

Fonte: JTNEWS

Comentários