Prefeito Sílvio Mendes vai convocar 351 aprovados no concurso público da FMS
Serão convocados 129 médicos, 38 enfermeiros, 15 cirurgiões-dentistas, 101 técnicos em enfermagem, 13 técnicos em farmácia, 14 auxiliares de saúde bucal e 41 auxiliares de administração.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), assinará nesta quarta-feira (15) o edital de convocação de 351 candidatos aprovados e/ou classificados no último concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2024 pelo Instituto Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Eles serão nomeados por meio de decreto, que deve ser publicado ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município.

Serão convocados 129 médicos, 38 enfermeiros, 15 cirurgiões-dentistas, 101 técnicos em enfermagem, 13 técnicos em farmácia, 14 auxiliares de saúde bucal e 41 auxiliares de administração.
Os profissionais serão lotados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para atendimento no programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
Após serem convocados, os profissionais deverão comparecer, a partir da próxima segunda-feira (20), à sede da FMS para receber informações quanto a documentação, exames e outros requisitos necessários para a posse.
Segundo o presidente da FMS, Charles da Silveira, até o fim do mês, serão convocados mais profissionais aprovados no certame.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada