Prefeito Sílvio Mendes convoca 940 aprovados no concurso público da FMS
Em janeiro, o prefeito da capital já havia convocado e nomeado 351 aprovados no mesmo certame.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), assinou nessa sexta-feira (7), a convocação de mais 940 candidatos aprovados no último concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Em janeiro, ele já havia convocado 351 candidatos.

Foram convocados médicos, dentistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, assistentes sociais, profissionais de educação física, tecnólogos em radiologia, terapeutas ocupacionais e técnicos em enfermagem e farmácia, além de assistentes administrativos.
“Estamos cumprindo com o nosso dever, nunca na história de Teresina se chamou tantos concursados como estamos fazendo agora. É prioridade para a Saúde onde mais problemas acontecem. Hoje estão sendo convocados 940 trabalhadores da saúde, de todos os níveis, desde auxiliar de administração até médicos e especialistas”, declarou Sílvio Mendes.
Segundo o presidente da FMS, Charles da Silveira, os profissionais convocados serão lotados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e nos demais hospitais. “Acreditamos que haverá uma melhoria no atendimento. São profissionais que se qualificaram, que passaram no concurso público, que é a forma correta de entrar e trabalhar no órgão público. Nós temos a certeza de que haveremos de melhorar”, disse.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP