Prefeito Sílvio Mendes convoca 940 aprovados no concurso público da FMS
Em janeiro, o prefeito da capital já havia convocado e nomeado 351 aprovados no mesmo certame.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), assinou nessa sexta-feira (7), a convocação de mais 940 candidatos aprovados no último concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Em janeiro, ele já havia convocado 351 candidatos.

Foram convocados médicos, dentistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, assistentes sociais, profissionais de educação física, tecnólogos em radiologia, terapeutas ocupacionais e técnicos em enfermagem e farmácia, além de assistentes administrativos.
“Estamos cumprindo com o nosso dever, nunca na história de Teresina se chamou tantos concursados como estamos fazendo agora. É prioridade para a Saúde onde mais problemas acontecem. Hoje estão sendo convocados 940 trabalhadores da saúde, de todos os níveis, desde auxiliar de administração até médicos e especialistas”, declarou Sílvio Mendes.
Segundo o presidente da FMS, Charles da Silveira, os profissionais convocados serão lotados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e nos demais hospitais. “Acreditamos que haverá uma melhoria no atendimento. São profissionais que se qualificaram, que passaram no concurso público, que é a forma correta de entrar e trabalhar no órgão público. Nós temos a certeza de que haveremos de melhorar”, disse.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota