Prefeito Sílvio Mendes antecipa pagamento do ticket-alimentação de servidores
Com a medida, os funcionários públicos irão receber o benefício na próxima segunda-feira (14).O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), anunciou nesta sexta-feira (11) que vai antecipar o pagamento do ticket-alimentação dos servidores municipais. Com a medida, os funcionários públicos receberão o benefício na próxima segunda-feira (14).

Em coletiva de imprensa, o gestor declarou que a antecipação do pagamento do ticket se deve à proximidade do feriado. “Nós vamos antecipar o ticket, e, em razão da Semana Santa, segunda-feira será pago. É um recurso de R$ 3,5 milhões que temos para pagar. Já está em caixa, mas o pagamento será efetivado no cartão do servidor no dia 14 de abril”, anunciou Sílvio Mendes.
Balanço da gestão
O anúncio foi feito em entrevista concedida a jornalistas no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina, ocasião em que o gestor fez um balanço das ações implementadas nos primeiros 100 dias de seu mandato à frente da administração da capital piauiense.
Conforme pesquisa do Data AZ, nesses 100 dias, o prefeito obteve uma avaliação de 80% de aprovação entre os teresinenses. O levantamento entrevistou 800 pessoas no período de 5 a 8 de abril de 2025.
Entre os setores destacados por Sílvio Mendes estão a saúde, a educação, a limpeza e, especialmente, a economia, que motivou medidas de contenção de gastos por parte da Prefeitura logo no início de 2025.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço