Prefeito Renato anuncia Kelsimar Abreu como pré-candidata de seu grupo em São Luís do Piauí

A pré-candidata a prefeita, Kelsimar Abreu, destacou sua alegria com a presença das lideranças na reunião, ao mesmo tempo em que afirmou estar confiante nos resultados positivos da próxima campanha

Durante reunião realizada na noite de ontem, dia 17, na residência do ex-prefeito Francisco João da Silva (Tim) e da vereadora Maria Zélia, o prefeito de São Luís do Piauí, Raimundo Renato de Araújo, anunciou oficialmente os nomes dos pré-candidatos que irá apoiar nas Eleições deste ano.

Foto: Edson CostaReunião realizada na residência do ex-prefeito Francisco João da Silva (Tim) e da vereadora Maria Zélia
Reunião realizada na residência do ex-prefeito Francisco João da Silva (Tim) e da vereadora Maria Zélia

A ex-secretária de Saúde do município, Kelsimar Abreu e o atual vice-prefeito, Lindalberto Ricardino da Silva, foram apresentados como pré-candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

“Lançamos hoje às pré-candidaturas de nosso grupo político, onde contamos com homens e mulheres com bastante serviços prestados e que conhecem o povo de São Luís", destacou o prefeito.

Na oportunidade também foram apresentados os 10 pré-candidatos a vereador. O grupo político liderado pelo prefeito Renato Pio, como é mais conhecido, conta atualmente com sete vereadores e demais lideranças políticas que se lançaram como pré-candidatos pelas legendas PP, PSD e MDB.

A pré-candidata a prefeita, Kelsimar Abreu, destacou sua alegria com a presença das lideranças na reunião, ao mesmo tempo em que afirmou estar confiante nos resultados positivos da próxima campanha.

Foto: Edson CostaKelsimar é pré-candidata a prefeita em São Luís do Piauí
Kelsimar é pré-candidata a prefeita em São Luís do Piauí

“Estou confiante e acredito na vitória, pois nosso grupo está fortalecido, unido e com pessoas do bem, que tem serviços prestados em todo o município. Estou feliz porque tenho a certeza que cheguei para somar e contribuir", relatou.

O vice-prefeito e pré-candidato à reeleição, Lindalberto Ricardino, também agradeceu o apoio das lideranças, reafirmando o seu compromisso de trabalhar unido com todos os pré-candidatos.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários