Prefeito Firmino Filho nomeia 55 professores efetivos para a rede municipal de ensino em Teresina
De acordo com a secretária municipal de Educação, Kátia Dantas, os docentes, agora oficialmente nomeados, serão fundamentais para a qualidade do ensino nas escolas novasA Prefeitura de Teresina publicou nesta segunda-feira (28) a portaria de nomeação de mais 55 professores para a Rede Municipal de Ensino. Os docentes foram aprovados no concurso público de 2019 e integrarão o quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação (Semec).
São 31 professores de 1º Ciclo, que serão encaminhados para turmas da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Também 24 professores de 2º Ciclo, que atuarão nas turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º), com a disciplina de Língua Portuguesa.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Kátia Dantas, os docentes, agora oficialmente nomeados, serão fundamentais para a qualidade do ensino nas escolas novas.
“Passamos por um processo de expansão das matrículas, entrega de escolas novas. Tudo isso só funciona bem com a garantia do professor em sala de aula. Portanto, os novos profissionais são muito bem vindos”, declarou a secretária.
Fonte: Prefeitura Municipal de Teresina
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho