Prefeito Firmino Filho crava indicação do Progressistas para vice-prefeitura de Teresina
O líder teresinense ressalta a importância da continuidade do Solidariedade em sua base aliadaSegundo a TV Cidade Verde, no último domingo (01), foi registrado um encontro do Presidente Estadual do MDB, Senador Marcelo Castro e o Prefeito de Teresina Firmino Filho(PSDB) , tiveram um longo encontro com o Vereador Luís Lobão, para tratar do futuro do Vereador no MDB e na base aliada do Prefeito Firmino Filho.
Prefeito reafirma o apoio da base aliada
Na situação, o Prefeito Firmino Filho assegura: Não está nos seus planos, o Solidariedade fora de sua base aliada. Firmino Filho, considera legítimo o desejo do Partido Solidariedade de indicar o candidato a Vice-Prefeito, mas o lugar, segundo o líder teresinense já tem dono.
"O partido da nossa coligação PSDB, que deverá indicar o candidato a Prefeito, assim como o nosso maior aliado, que é o Progressistas, é natural que os Progressistas indiquem ou façam parte da articulação para indicação do vice na chapa, afirmou Firmino Filho."
Mesmo assim, não está na conta do Prefeito a saída do Partido Solidariedade da base aliada.
"Temos o apoio do Solidariedade durante nossa gestão, faz parte da nossa base, temos o apoio do Vereador Fábio Dourado, Gustavo Gayoso, temos a participação do Solidariedade na nossa administração. Da nossa parte, continua a fazer parte de nossa base", deixou claro na entrevista para o jornalista Elisvaldo Barbosa da TV Cidade Verde.
A certeza é que a base aliada da Prefeitura de Teresina busca consolidar ainda mais essa forte aliança dentro da capital, março é o mês das filiações, mas essa definição deverá continuar em alinhamento até o final de Julho deste ano.
Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos