Prefeito Dr. Pessoa visita aterro sanitário de Teresina (PI)

Na ação, o prefeito observou a estrutura do galpão e as necessidades dos trabalhadores

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) visitou na manhã deste sábado (29/05), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar e da sua equipe, o aterro sánitario da capital, que fica localizado no bairro Angelim, zona sul da cidade. Na ação, o prefeito observou o local e as condições de trabalho.

Teresina produz mensalmente 36 mil toneladas de resíduos sólidos que são devidamente encaminhados para o aterro da cidade. O aterro ainda não possui uma estrutura adequada para os catadores registrados no local. Uma delas diz faltar reparos na estrutura e a necessidade de uma cozinha.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

Dr. Pessoa também fez no local a entrega de cestas de alimentos aos trabalhadores e se anunciou reforma na estrutura do galpão, com colocação de banheiros.

"Na oportunidade, firmamos o compromisso de melhorar as condições de trabalho dessas pessoas. O tratamento do lixo é um problema que em breve iremos vencer com uma nova forma de trabalho", declarou o prefeito. 

Dr. Pessoa aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de casas para quem não tem moradia, que segundo o gestor já foi localizado possíveis terrenos.

Fonte: JTNEWS

Comentários