Prefeito de Teresina (PI) Firmino Filho anuncia que está curado da COVID-19

No último dia 21, o prefeito havia anunciado que, após sentir sintomas de gripe por vários dias, testou positivo para o Coronavírus

O prefeito Firmino Filho, de Teresina (PI), anunciou na manhã desta segunda-feira (29), pela sua página no Twitter, que está curado da COVID-19.

Foto: Renato SousaPrefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho

Firmino Filho afirmou que fez nova checagem de exames e que já não apresenta mais sintomas. Assim, foi liberado pelos médicos para voltar ao trabalho.

No último dia 21, o prefeito havia anunciado, também no Twitter, que, após sentir sintomas de gripe por vários dias, testou positivo para o Coronavírus.

Na ocasião, o prefeito afirmou que já estava se sentindo melhor mas que iria ficar isolado em casa, tomando todos os cuidados e recomendações médicas.

Firmino também pediu atenção redobrada nessa reta final antes da reabertura do comércio. "Mais uma vez peço a vocês atenção redobrada nessa reta final para início da nossa volta gradual. Será nosso comportamento durante essa semana que vai definir como será daqui para frente", escreveu.

A reabertura gradual das atividades econômicas em Teresina está prevista para a próxima segunda-feira, 6 de julho.

Fonte: JTNEWS

Comentários