Prefeito de Massapê (PI), Chico Carvalho é denunciado por irregularidades na administração municipal
Segundo a Câmara, o prefeito foi multado no em 1.000 UFR prevista no art. 79, I da Lei no 5.888/09O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, mais conhecido como Chico Carvalho foi denunciado por irregularidades no abastecimento de água e manutenção de bens públicos. A ação civil de improbidade administrativa foi ajuizada pelo Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), nesta sexta-feira (23).

Segundo a ação apesar de ter sido feito o pagamento para a execução de obra para um novo sistema de abastecimento, não foi constatado sua execução, o que se denota um lapso de tempo sem abastecimento regular.
O que demonstra o descaso com o dinheiro e bens públicos, vindo a violar o dever de preservação do patrimônio público, o que pode ser enquadrado como ato de improbidade administrativa nos termos da Lei.
O prefeito foi multado no em 1.000 UFR prevista no art. 79, I da Lei no 5.888/09, a ser recolhida ao Fundo de Modernização do Tribunal de Contas – FMTC, no prazo de 30 dias.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada