Prefeito de Geminiano é acusado de agredir e manter homem em cárcere privado
O Boletim de Ocorrência contra o prefeito foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos.O prefeito do município de Geminiano, Jaillson Campos (PSD), foi denunciado à Polícia Civil do Piauí, acusado de praticar os crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria contra um homem de 33 anos, que também o acusou de roubo de celular. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 13 de junho deste ano, mesma data em que o fato teria ocorrido.
Jaillson Campos foi denunciado por Daniel da Costa Teixeira, que relatou ter tido seu aparelho celular e outros dois aparelhos roubados pelo prefeito, além de ter sido mantido em cárcere privado e agredido com socos.
Segundo o denunciante, o gestor o chamou de “veado” e disse que Daniel “não era nada” e que ele era o “prefeito da cidade”. Ainda conforme o relato, Jaillson Campos o ameaçou, dizendo que o estudante deveria “ir embora” e que ele era “quem mandava na cidade”.
O boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, e a investigação deve ficar sob a responsabilidade do delegado José Eulálio Martins Neto.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral